Wanderley comemora gol pelo Flamengo
(Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
Wanderley não é mais jogador do Flamengo. O atacante, que estava concentrado para o jogo contra o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h50m(horário de Brasília), no Engenhão, já não ficará no banco de reservas contra o Tricolor Paulista. O destino do jogador será o Al Arabi, do Qatar, que tem o técnico Silas no comando. O blog Primeira Mão informou que o Rubro-Negro recebeu R$ 2 milhões pela transferência.(Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
Com isso, Diego Maurício ganhou mais uma chance. O jogador que está com a Seleção Brasileira sub-20 na Granja Comary será reintegrado ao elenco para o jogo de domingo, contra o Fluminense, no Engenhão, já que Vanderlei Luxemburgo não terá alternativas para o setor ofensivo no banco de reservas. A princípio, apenas Negueba e Galhardo haviam sido chamados. Diego fora preterido, pois a alegação de que teria problemas particulares para não disputar a primeira partida da final de juniores contra o Botafogo, no último domingo, não foi bem aceita pelo departamento de futebol.
Aos 22 anos, Wanderley disputou 25 jogos pelo Flamengo, sendo titular em 14 partidas. O atacante, que ficaria na reserva contra o São Paulo, marcou sete gols com a camisa rubro-negra. Ele terá que se apresentar ao Al Arabi em Nuremberg, na Alemanha, onde o time de Silas realiza sua pré-temporada até o dia 28 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário