Vicente del Bosque comenta sorteio da Copa e
duelo entre Espanha e França (Foto: EFE)
O técnico Vicente del Bosque avaliou neste domingo o sorteio das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Na opinião do comandante da Espanha, no papel, o duelo com a França, que também caiu no Grupo I do torneio, será o mais difícil. Porém, segundo o treinador da Fúria, não se pode subestimar Finlândia, Bielorrúsia e Geórgia, outros rivais da chave.duelo entre Espanha e França (Foto: EFE)
- No papel, a França é o adversário direto pela vaga. Mas muitas coisas podem acontecer. Um erro diante dos outros adversários pode complicar muito as coisas para a classificação. A verdade é que teremos dois campeões do mundo duelando por uma vaga na Copa de 2014. A França é um gigante adormecido, que após a Copa da África do Sul iniciou um processo de renovação do plantel. Será um rival terrível - analisou o treinador, em entrevista ao jornal espanhol "Ás".
Confira como foi o sorteio das eliminatórias da Europa para 2014
Na opinião de Del Bosque, a Espanha é a equipe a ser batida pelos rivais. Segundo ele, a Fúria terá que defender o título de 2010 já nas eliminatórias de 2014.
- Não podemos nos queixar do grupo, nem das eliminatórias. Essa não é uma atitude de bons esportistas e de campeões. Temos que respeitar todos os rivais e fazer o possivel para ser o primeiro do grupo. É o que tentaremos porque o segundo colocado vai para a repescagem.
Ao ser questionado sobre ser justo ou não o atual campeão disputar as eliminatórias, Del Bosque preferiu não polemizar sobre o regulamento do Mundial.
- As coisas são como são e temos que aceitar. Não é prático falar sobre isso - disse.
Confira abaixo os grupos das eliminatórias para a Copa de 2014:
Nenhum comentário:
Postar um comentário