Foto postada por Sóbis (Foto: Divulgação / Twitter)
A novela envolvendo a contratação de Rafael Sobis pelo Fluminense está muito próxima de um final feliz. Neste domingo, jogador e diretoria se reuniram no hotel onde o Tricolor se concentra, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para reunião que definiu os últimos detalhes da negociação. O anúncio oficial da contratação depende exclusivamente da chegada do atestado liberatório do Al Jazira, dos Emirados Árabes, que é esperado para esta segunda-feira.Após insistência de Abel Braga, o Fluminense voltou a investir suas fichas na contratação do ex-atacante do Internacional na última semana. As dúvidas sobre a condição física de Sóbis foram resolvidas com uma série de exames médicos realizados no sábado e que será completamentada na segunda-feira. A possibilidade de contrato de produção, inclusive, foi descartada diante dos novos contatos.
A tendência é que Rafael Sóbis seja emprestado ao Fluminense por um ano. Para aceitar a transação, o Al Jazira pediu uma compensação financeira, que será debitada do próprio salário de Sóbis. O valor acordado ainda é sigiloso.
Rafael Sóbis se juntará a Fred, Ciro, Rafael Moura, Araújo, Matheus Carvalho e Rodriguinho como opção ofensiva para Abel Braga e será o quarto reforço tricolor para o Brasileirão (Márcio Rosário, Rodrigo e Ciro foram os outros).
No twitter, Rafael Sobis postou uma foto da praia de Copacabana. O jogador elogiou a beleza da Cidade Maravilhosa: "Lindo domingo aqui no Rio".
Diego pede alto e se distancia das Laranjeiras
Se com Rafael Sóbis a negociação avançou positivamente nos últimos dias, o mesmo não se pode dizer do apoiador Diego. Em encontro recente, o jogador do Wolfsburg apresentou sua pedida salarial ao Fluminense. Os valores, que superam a casa de R$ 1 milhão, assustaram o Tricolor. A negociação não está encerrada, mas dificilmente Diego chegará ao clube de Laranjeiras. O janela de transferências para jogadores vindos do exterior fecha na próxima quarta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário