Pessoas Online

Menu

Banner

Banner

domingo, 10 de julho de 2011

Alonso se equilibra entre euforia e pé no chão: ‘Não penso em título agora’

Espanhol admite que a diferença de 92 pontos para Vettel ainda é grande, mas afirma que vitória em Silverstone motiva a Ferrari para as próximas corridas

Por GLOBOESPORTE.COM Silverstone, Inglaterra
Assim que cruzou a linha de chegada em primeiro e estacionou seu carro a caminho do pódio, Fernando Alonso não se conteve de alegria. Pulou, vibrou, cerrou o punho e sorriu com o sabor da primeira vitória da Ferrari na temporada 2011. O primeiro lugar do espanhol em Silverstone confirma o bom momento da escuderia italiana, que já vinha beliscando a RBR nas provas anteriores. Com os pés no chão, Alonso sabe que os 92 pontos de diferença para o líder Vettel não permitem grandes esperanças. O que não impede a comemoração neste fim de semana.
- Não penso em título agora, porque a diferença para Sebastian ainda é enorme. Precisamos aproveitar o fim de semana, não temos tempo para pensar em mais nada agora. Eu sabia que o carro tinha potencial para vencer. A partir de agora as coisas vão ser muito parecidas com esta corrida. Precisamos ser agressivos, porque a RBR ainda tem uma vantagem muito importante – afirmou Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário