Pessoas Online

Menu

Banner

Banner

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rivalidade coloca Milan no caminho do Inter de Milão para contratar Ganso

‘Eu nunca estive no Brasil para passar um feriado...’, brinca Adriano Galliani.

Se todos os clubes do futebol mundial parecem querer contratar a jovem realidade Paulo Henrique Ganso, há outro que despertou interesse de forma oficial no meia do Santos. E é justamente o Milan, maior rival do Inter de Milão.
A confirmação veio diretamente da boca do vice-presidente rossonero, Adriano Galliani, que esteve no Brasil entre dezembro e janeiro para negociar a venda de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. Ou não somente para isso...
– O Leonardo gosta do Ganso? Posso dizer que nunca estive no Brasil para passar um feriado... – disse Galliani, que não se assustou com a cláusula de rescisão do camisa 10 santista, avaliada em R$ 109 milhões, em entrevista ao “Corriere dello Sport”. Desse valor, 50% pertence ao Santos, 40% ao Grupo Sonda e 10% ao próprio jogador.
– É bem negociável – encerrou Galliani.
O torcedor do Peixe, porém, pode ficar tranquilo. As conversas estão ainda em estágio inicial e Ganso não deixaria o clube antes do meio do ano, quando os italianos fariam suas investidas pelo "Zidane brasileiro", como se refere a publicação.
– O Milan está em vantagem agora em termos da preferência de Ganso. O acerto pode acontecer já no início da próxima temporada – afirmou um dos representantes do jogador de 21 anos ao jornal esportivo.
– O Ganso é um meio-campista que estamos falando para o futuro, e não janeiro – sentenciou Marco Branca, diretor-esportivo do Internazionale.

postado por globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário