Pessoas Online

Menu

Banner

Banner

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Corinthians faz proposta por Liedson, e Sporting não descarta negociação

Diretor de futebol do clube português afirma ao LANCENET! que analisa propostas de dois clubes brasileiros pelo atacante.
São Paulo (SP) O Corinthians segue o trabalho intenso para contratar um atacante de peso para esta temporada. A nova tentativa é o luso-brasileiro Liedson, de 33 anos, que está no Sporting (POR). Nos últimos dias, uma proposta foi feita ao clube português para tê-lo em definitivo.
– Não há nada decidido ainda. Não temos apenas uma proposta por Liedson, mas várias. Do Brasil são duas, e tem outras da Europa. Mas não posso adiantar mais nada, estamos analisando – afirmou ao LANCENET! José Couceiro, diretor de futebol do clube português.
A investida do Corinthians foi confirmada por duas pessoas próximas do presidente Andrés Sanchez. No entanto, o diretor de futebol Roberto de Andrade despistou.
– Não abrimos conversação com nenhum jogador. A prioridade é trazer um atacante. Mas não posso falar se vamos trazer em uma semana, 15 dias, um mês – disse.
Liedson, que disputou a última Copa pela seleção de Portugal, está há quase oito anos na Europa e deseja voltar para o Brasil. Seu último clube foi justamente o Corinthians, onde foi campeão paulista em 2003.
O atacante tem contrato até julho de 2012, mas sua saída pode aliviar a folha salarial do Sporting, que deseja reduzir gastos. Liedson recebe 150 mil euros (cerca de R$ 340 mil) mensais. Outro fator que pode facilitar a negociação é uma dívida de 600 mil euros (cerca de R$ 1,38 milhão) do clube com o jogador. Segundo a imprensa portuguesa, este é um dos empecilhos para fechar o negócio.
O empresário do atacante, Renato Silva, está em Portugual e deve ir a Lisboa hoje para uma reunião com os dirigentes do Sporting. No início de dezembro, ele chegou a se reunir com o presidente Andrés Sanchez em São Paulo para oferecer o jogador, mas na época sua chegada no começo de 2011 era considerada difícil.

postado por: lancenet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário