Pessoas Online

Menu

Banner

Banner

segunda-feira, 25 de março de 2013

Apesar de detalhes pendentes, Josué chega e já fala como reforço do Galo


Volante mostra alegria por retorno ao Brasil, além de reencontro com Cuca: 'Estou feliz e motivado por retornar ao futebol brasileiro depois de seis anos'


 Por Léo Simonini
Belo Horizonte

 O volante Josué chegou a Belo Horizonte no início da tarde desta segunda-feira, coincidentemente dia de aniversário de 105 anos do Atlético-MG. Tratado como reforço desde a última semana, Josué ainda não assinou contrato, mas já falou como jogador do clube ainda no saguão do Aeroporto de Confins.

- Estou feliz e motivado por retornar ao futebol brasileiro depois de seis anos fora, ainda mais para o Atlético-MG, que é uma grande equipe e que briga por títulos. Estou satisfeito, mas não dá para falar muito, não fiz os exames ainda e não assinei contrato.

Pendências contratuais à parte, o jogador garante que está bem fisicamente e sem necessidade de tempo para entrar em forma.

- Estou bem (fisicamente), há cinco dias que não trabalho, desde que começaram as negociações, mas no último fim de semana joguei os 90 minutos e não vou precisar de tempo.

Josué também falou da satisfação em voltar a trabalhar com Cuca - com quem esteve junto no São Paulo - e da importância do torcedor atleticano neste bom momento vivido pela equipe.

- Muito especial, é um grande treinador. Depois que surgiu o interesse, passei a acompanhar mais de perto o Atlético-MG, e a torcida realmente vem fazendo a diferença, lotando o estádio e dando uma força bacana ao time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário