Único clube paulista na Taça Libertadores, Peixe é procurado por empresas para apressar negociações por patrocínios. Meta é arrecadar R$ 25 milhões.
A eliminação do Corinthians na Taça Libertadores está sendo muito comemorada na Vila Belmiro. E não é por causa da rivalidade entre Peixe e Timão, mas por uma questão econômica. Representantes de empresas que estão negociando patrocínios com o Alvinegro Praiano telefonaram para o clube no dia seguinte à queda corintiana para tentar apressar o fechamento das negociações por um motivo simples: o Santos agora é o único time paulista na competição continental.
A diretoria santista acredita que o clube terá uma visibilidade bem maior nos próximos meses. As empresas também perceberam isso. Até então, o clube negociava com três interessados em estampar suas marcas nas costas e no peito das camisas alvinegras: o espaço nobre do uniforme. Além da Seara, que patrocinou o Peixe no ano passado que quer renovar, há ainda uma montadora de automóveis e uma empresa do ramo de alimentos. Agora, apareceram mais uma montadora e outra firma alimentícia.
postado por globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário